Nesta quarta-feira, 6 de novembro, a Prefeitura de Brumado oficializou a formação da Comissão de Transição de Governo por meio da Portaria Nº 419/2024. A iniciativa atende à Resolução nº 1311/2012 do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA), que orienta os gestores municipais em fim de mandato a instituírem uma equipe de transição para garantir a continuidade administrativa e facilitar a troca de informações essenciais para a nova gestão. A comissão será responsável por coordenar os trabalhos de transição entre a administração atual, liderada pelo prefeito Eduardo Lima Vasconcelos, e a equipe do prefeito eleito Fabrício Abrantes, que assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2025. Composição da Comissão - A comissão inclui representantes da gestão atual e da equipe do prefeito eleito, garantindo que o processo seja feito de forma transparente e colaborativa. Representantes da Atual Gestão: Carlos Magno de Souza Novais – Secretário Municipal de Administração e coordenador da equipe; Luís Henrique Vasconcelos Aguiar – Secretário Municipal da Fazenda; André Luís Meira Leite – Controlador Geral do Município; Renara Maria Anjos Souza – Contadora; Tahise Tanajura Cotrim – Procuradora Administrativa e Acioli Viana Silva – Assessor Jurídico. Representantes do Prefeito Eleito, Fabrício Abrantes: Weliton Lopes do Nascimento – Advogado e coordenador da equipe do prefeito eleito; Samuel Coelho Milhazes – Advogado; Iana Daiane Farais da Silva – Enfermeira e Joice Marinho Silva – Advogada.
Brumado
Foto - Wilker Porto / Agora Sudoeste